quarta-feira, 10 de março de 2010

yellow

ora aqui está uma cor da qual nunca pensei vir a gostar...



tudo começou com um par de collants amarelos (revolução pessoal que quis conduzir a partir do meu interior, literalmente)... e com um terno - embora consciencioso - apreço pelo amarelo da areia e do sol... pelos raios solarengos que enchiam as manhãs do meu quarto em matosinhos e os finais de tarde na minha varanda da foz...

depois veio uma discussão sobre amarelo e cor-de-rosa, e mais tarde um curso de pintura no qual descobri ser esta uma das cores primárias - viva, forte, encorpada.

(agora que penso nisso, tenho uma "saída" amarela e uma toalha de praia em tons de amarelo e - guess what - rosa. ah! roupa é que não).

e hoje, curiosamente, em busca de músicas românticas associadas a uma das minhas bandas favoritas, deparei-me com esta, de letra lindíssima e composição incandescente. em formato animado e ternurento.

enjoy. :)

Sem comentários: