terça-feira, 9 de março de 2010

o post pioneiro


-2°
HI 0°LO -8°
Munchen, Germany

Extended Forecast

Thu Mar 11

0° -1° Snow

Fri Mar 12

0° -1° Cold

Sat Mar 13

0° 0° Snow

Sun Mar 14

1° 1° Snow

Mon Mar 15























acabadinha de chegar da rua, nem o frio quase insuportável nem a vergonhosa derrota do FCP face ao arsenal me desviaram do meu intuito bloguístico.


(btw, não acredito que estão apenas -2ºC lá fora, tenho a certeza que estão -10ºC. a cnn não percebe nada disto, eu é que sei).


hoje foi noite de ver a bola, em restaurante português (o "lisboa bar"), com companhia portuguesa, saboreando um caldo verde e um belo chouriço assado. e rindo do à-vontade do empregado, que me tratava por tu ("queres que peça já a tua dourada?"), naquela familiaridade de quem está longe e encontra subitamente um conterrâneo.


o caminho para casa faz-se de mãos nos bolsos, sem luvas (como aprendi com o j.), o rosto quase todo tapado na melhor moda esquimó 2009/2010. depois, chegada à minha casa-quarto, nada melhor do que um banhinho quente e um chá. hmm.


custa um bocadinho, à noite. mas durante o dia faz sol, e o meu cantinho envidraçado, na empresa, é um aconchego de estufa com vista para a neve.


é para quem pode. ah pois.


4 comentários:

Anónimo disse...

quem é o OJ?

Boarding Pass disse...

cantinho envidraçado?...numa aula que tive no outro dia, o iluminado dizia que esses eram os melhores gabinetes nas empresas...os que são de canto e com vidraças...ou seja, para ADM's...já és? lol

morningstar disse...

é um cantinho envidracado num openspace... ainda näo tenho direito a gabinete!

mas já sou senior manager no outlook eheh :)

(e toda a gente sabe que o mais importante é o que está no outlook)

Boarding Pass disse...

na minha empresa, não é tanto o outlook, mas sim a viatura...ui, essa sim, dá que falar...