terça-feira, 1 de dezembro de 2009

final official nano-word-count

falhei redondamente o objectivo fixado, que era o de atingir as 50.000 palavras até ao final de novembro.

os culpados? uma viagem a munique, kilogramas de trabalho sobre os meus ombros, vida social activa... e (o pior de todos) a procrastinação em geral.

mas como eu sou uma miúda persistente (perdão, teimosa), decidi não me ficar e fixar para mim própria um objectivo mais realista: o das 5.000 palavras.

e acabo de conseguir atingi-lo! :-D

como boa portuguesa que sou, só começo a trabalhar a sério quando o prazo está quase a estourar; pelo que escrevi 1.717 palavras nos primeiros 29 dias do mês, e a módica quantidade de 3.340 palavras HOJE.

não são 50.000, pois não... mas são mais 5.000 palavras do que as que eu escreveria num mês normal. são, acima de tudo, treze páginas de prosa com sentido e que pede para ser continuada.

por isso, sinto-me... vitoriosa!

e agora tenho uma história para finalizar. :)

3 comentários:

A. disse...

quando acabares, teria gosto em ler. achas possível?

morningstar disse...

claro que sim!

pode é demorar um pouco. :)

li disse...

Quero ver essa história!!!! ;)