quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

breve compêndio de irritâncias (um)

# álbuns de fotos chamados "me, myself and I"

para além da profusão de álbuns virtuais com este nome, saibam que estão a plagiar:

  • um álbum inteiro da beyoncé
  • esta lista de artistas (mais um filme e uma peça de teatro)

"Me, Myself, and I" (1937 song), a song popularized by Billie Holiday "Me, Myself and I" (Chalk Circle song), a 1986 song "Me Myself and I" (De La Soul song), a 1989 song "Me, Myself & I" (Vitamin C song), a 1999 song "Me, Myself & I", a 2001 song by Jive Jones "Me, Myself and (I)" a 2007 song by Darren Hayes "Me, Myself & I" (Scandal'us song), a song by Scandal'us Me Myself I, a 1980 album by Joan Armatrading Me, Myself & I (album) a 2006 album by Fat Joe Me, Myself and I (play), a 2007 play by Edward Albee Me, Myself and I (film), a 1992 film by Pablo Ferro

  • uma empresa de design e publicidade


... e tudo isto apenas numa página de google search. em, digamos, 5-7 minutos.

Sem comentários: