domingo, 18 de janeiro de 2009

fashion quizz

nunca entendi como funcionam os meandros do mundo da moda.

os estilistas "top" apresentam as suas colecções (normalmente com meio ano de antecedência pfff) nas semanas de moda, e depois vêm os media dizer "na próxima Primavera vão usar-se os tons amarelos e azuis, os vestidos curtos plissados e as calças de ganga "skinny").

e assim é: como que por magia, as escolhas dos estilistas parecem convergir numa tendência sobrenatural de formas e cores.

pois pergunto eu: como é que eles acertam todos no mesmo?!? reúnem-se todos antes e chegam a um consenso? é um que decide e os outros seguem-no?


sim, porque eu quero perceber quem é que decidiu que neste Inverno eu só teria roupa roxa e cinzenta. de roxo gosto, sim senhor, embora em excesso se possa tornar enjoativo. agora, de cinzento... ui ui. é a corzinha mais sem graça que existe à face da Terra, insuportável quer seja em roupa, sofás, automóveis, fábricas de peças para automóveis, whatever.

e dizem vocês, "ah, mas tu não és obrigada a seguir a moda!..."

o caraças que não sou. há meio ano que não se encontra NADA nas lojas que não seja roxo ou cinzento. NADA.

fechou-se o ciclo sobre nós...

1 comentário:

Patrícia disse...

Join the club. Gosto muito de roxo, e já tenho peças antigas que usei mesmo quando o roxo estava """"out""", mas cinzento... Para cinzento já basta o céu nestes dias (e o meu humor a condizer... Como anseio pelo sol e pelo calor!!!).

Estou tramada se a moda for o amarelo e eu precisar de uma roupita nova. :D Eu de amarelo havia de ficar jeitosa... Assim ao estilo maçaroquinha. :D :D :D