segunda-feira, 28 de junho de 2010

é hoje!


saí de casa com tanta pressa que me esqueci do protector solar...

contexto: eu tenho fobia a sol. quer dizer, gosto bastante de vê-lo, assim, do outro lado da janela, ou a beijar-me docemente a pele às sete da tarde. mais do que isso, é atentado contra a minha frágil cútis.

(e sim, é por essas e por outras que estou há 5 meses a viver na alemanha e ainda não sinto vontade de cortar os pulsos).

acabei de verificar e o índice UV está no nível extremo!...

uhu! é hoje que eu ganho cor.

(só espero que não seja cor de lagosta...)

3 comentários:

Boarding Pass disse...

quando vi a foto e o título do post, temi o pior!!! :-)

morningstar disse...

o pior sendo?...

Boarding Pass disse...

pensei que te ias passar e fazer uma promessa deste género ---> http://www.lux.iol.pt/moda-e-social/larissa-riquelme-paraguai-adepta-modelo-mundial-2010-jogo/1174641-4061.html

;-)