sábado, 14 de novembro de 2009

riverside diaries_1


já há mais de um mês que estou instalada num sossegado e mágico apartamento com vista para a fronteira entre o rio e o mar...

adoro a minha nova casa. adoro que seja recôndita e tranquila, e que nela me sinta sempre aconchegada.

adoro que tenha uma temperatura amena. nem demasiado fria nem demasiado quente... mesmo como eu gosto!

adoro o enorme sofá com chaise longue, que foi embora hoje (se ficar por cá, vou comprar um igual. noutra cor, claro).

eis as doces rotinas já descobertas:
  • escrever na mesinha da varanda, de perna ao alto, com vista privilegiada para o pôr-do-sol;
  • dar umas voltas (e uns tombos) na bicicleta, por entre os prédios;
  • conversar um bocadinho com as plantas do P., para elas não murcharem;
  • fazer uma aula de dança caseira na enoooooorme sala;
  • redescobrir as aulinhas de viola com a I., também elas caseiras;
  • o cházinho com rodela de limão, antes de ir dormir (e que bem se dorme por aqui!!)

não sei por quanto tempo cá ficarei... mas sei que, enquanto aqui estiver, estarei feliz.

good vibes. :)

2 comentários:

Muse disse...

:) Fico mto contente que depois do último fiasco tenhas encontrado aquele que, pela descrição, parece um canto perfeito para ti :)

Que assim sejas e que seja o ínicio de um periodo de muita felicidade para ti!

Aguarda-se o convite para visitar o teu novo canto! :p

Beijinho

Isabel disse...

tchhhh fui mencionada na tua lista!!
só faltou uma coisa:

"- ver a I. despejar 1 lata inteira de tomate numa massa para 2 pessoas e não poder fazer nada para evitar!"

(não me digas que não estás a pensar fazer disto uma "doce rotina"!!!)