terça-feira, 24 de novembro de 2009

"greys" anatomy

e não é que (descobri eu agora, no meio de uma reunião chata) este cast anda todo nos quarenta anos ou quase??

é caso para dizer que o nome da série foi mais do que bem escolhido (para além da óbvia referência à suposta bíblia da anatomia do corpo humano).

permitam-me a futilidade:

a média de idades é um "modesto" 39... mais alto do que eu esperava, confesso!

para começar, estou maravilhada com a yang. 38 anos? uau! pelos vistos ser hiper-racional e obcecada com o trabalho compensa, e sendo assim ainda tenho hipóteses de chegar aos 40 com uma pele invejável.

igualmente maravilhada com o burke - 46 anos?! muito bom!! é o que dá ter pele com factor solar 50 incorporado (como disse a oprah há tempos, e com razão. nós, os branquelos, é que nos lixamos).

e o mcdreamy... hmm... 44 aninhos... é giro, mas está mesmo, mesmo a passar o prazo de validade LOL.

e, já que estou de manga arregaçada e metida até aos cotovelos em "pink futile amusements", não pude deixar de reparar que, em 13 pessoas, há 3 escorpiões e 2 carneiros. não deve ser uma equipa lá muito fácil de gerir.

o isaiah washington é leão, mas entretanto já foi expulso da série. problemas relacionados com o seu grande ego, claro. :)

back to the meeting.

Sem comentários: