domingo, 29 de novembro de 2009

eu já...

eu já tive insónias
eu já tentei beijar um rapaz e ele desviou-se
eu já pintei o cabelo de cor-de-laranja
eu já bati a porta do carro e saí a meio do caminho
eu já fui campeã nacional de tai chi
eu já falei para 80 pessoas
eu já fui a croma da turma
eu já dancei em collants em cima de um palco
eu já soube que seria capaz de tudo
eu já soube que não seria capaz de nada
eu já pisei três continentes
eu já chorei escondida na casa de banho
eu já escrevi cartas de amor de oito páginas
eu já figurei numa curta-metragem portuguesa
eu já viajei sozinha
eu já desisti de tudo... e regressei.

... e inspirei-me aqui.

alguém segue o repto?

1 comentário:

Sussaninha disse...

Eu já vivi num país diferente
Eu já sofri por amor e já fui muito feliz a amar
Eu já visitei 4 continentes
Eu já disse o que nao devia
Eu já fiz kannoping e morri de medo
Eu já tive vontade de mandar tudo ao ar (e algumas vezes mandei…)
Eu já dancei como se nao houvesse amanha
Eu já perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida
Eu já chorei do nada e gargalhei (ainda mais vezes) do nada
Eu já apanhei uma bebedeira tao grande q disse que nunca mais voltava a beber
Eu já me senti super realizada a trabalhar e já me senti completamente entediada
Eu já disse: estou mesmo bem aqui….
Eu já tive tanto frio q achei q ia gelar e tanto calor q achei q ia derreter
Eu já disse aos meus amigos e à minha familia q os adoro… nao tts vezes como devia mas eles sabem ;-)
Eu já fiz muita coisa… mas ainda há tt coisa mais que quero fazer…..