segunda-feira, 7 de setembro de 2009

monday, bloody monday

acordei tarde, por opção. e dormi mal.

dei 3 voltas à Câmara de Matosinhos na tentativa de estacionar por 1,25 minutos que fossem e que me permitissem ir à farmácia mais próxima. missão impossível: a 1ª fila estava toda ocupada; se parasse em 2ª fila, iria impedir o trânsito e muito provavelmente ser multada por um dos 538.248 polícias que andavam a passear por entre os carros e as obras.

falhei a reunião das 10h (que pensava ser às 11h). não poderia, de qualquer forma, avisar, porque ambos os meus telemóveis estão desfeitos, de tantos tombos que sofrem.

o portátil está com um problema no monitor, tem que ir para arranjar.

ah! é verdade, também o carro tem que ir à oficina levar os remendos da última batidela (como é que uma miúda tão franzinita como eu consegue fazer tanto estrago?! chiça...)

tinha planeado ir à farmácia à hora de almoço, mas entretanto vi que tenho 5 reuniões marcadas entre as 13h e as 16h30. CINCO!

já comentei que o meu cabelo está uma m****?

cortar os pulsos na vertical, já!

Sem comentários: