quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"impossible is nothing"


hoje dei a minha primeira sessão de formação... a primeira EVER!

nos meus tempos áureos, teria ficado aterrorizada com a perspectiva de falar durante horas seguidas diante de 15 pessoas, e teria matado a cabecinha a pensar que género de perguntas complicadas me poderiam eles fazer, de forma a não ser apanhada em falso num tema sobre o qual não estivesse à vontade.

basicamente, teria arranjado uma ou várias desculpas (dor de barriga, persiana partida, coisas mínimas para fazer no emprego que de repente se tornariam importantíssimas) para deixar tudo para a última hora, ir mal preparada e boicotar a formação. (o ser humano é lixado, não é?)

but not this time. não, não.

desta vez, preparei-me como deve ser. estudei o tema com entusiasmo (diferenças culturais no mundo dos negócios - adoro!). fiz um powerpoint giríssimo, inventei jogos, desenhei os marcadores de livros que entregamos no final da sessão como souvenir. diverti-me imenso a preparar tudo e - tcham tcham - a conduzir a formação!

senti-me tão à vontade e o feedback dos formandos foi tão positivo, que apenas tenho a dizer-vos, caros amigos, leitores e by-passers, que receio bem ser este

o primeiro dia do resto da minha vida.

só foi pena não oferecerem um par de sapatilhas no final. a malta merecia, ah! se merecia.

3 comentários:

Chá de Cebola disse...

Sapatilhas?
querias correr dali para fora?

morningstar disse...

olá chá de cebola!

queria era correr DAQUI para fora... :p

(ps. - o cliente que recebeu a formação era a ADIDAS)

A. disse...

não tenho nenhum pin para te dar, mas..yes, we can!...LOL