pela... 6ª vez?
a primeira foi em 2003, se não me engano. ano do primeiro emprego, de muitos receios e de muitas mudanças. ano de primeiros e dolorosos passos para fora da concha.
na altura ainda ninguém conhecia este Festival (e era bem melhor assim). havia mais espaço nos Workshops, e mais genuinidade também. agora vão famílias inteiras para lá passear, malta de jeans, miúdas todas aperaltadas em saltos altos.
descaracterizou-se, a meu ver. o que me deixa imensamente triste, porque foi neste outrora modesto espaço que tantas vezes consegui entrar em real comunhão comigo mesma, com o modo como me quero sentir e com o que considero importante na vida. foi lá que percebi que a felicidade é estarmos no presente, experienciando e vivendo esse presente - e não qualquer outro tempo "mental". longe da azáfama rotineira e inútil da cidade.
descaracterizou-se, e por isso esta talvez seja a derradeira ida. a derradeira semana de férias no início de Agosto, religiosamente reservada, ano após ano, para este convívio.
ou talvez lá chegue e me surpreenda. e faça sentido voltar.
a ver vamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
shhhhhhh...silêncio...
Espero que te divirtas MUITO e com a companhia da Isabel... tenho quase a certeza que vai ser demais ;)
Óbvio que tem sentido voltar e vai ser surpreendente.
Mudou só o festival, ou também mudaste tu ?
mudou o festival ou mudei eu...
(mas que raio, arranjas sempre umas perguntas, como dizer, assim-assim difíceis..)
ambos?
tu é que sabes se é ambos ou não!
(desculpa a pergunta assim-assim difícil, para a próxima pergunto só se faz sol por aí. lol...lol...lol...)
;)
Enviar um comentário