segunda-feira, 17 de agosto de 2009

cinco hábitos que a Gripe A vai mudar na sua vida pessoal

não vejo telejornais, mas chegou-me aos ouvidos que meio mundo anda em pânico por causa da Gripe A. (nota: eu estou informada acerca da pandemia, dos seus meios de contágio e das formas de prevenir o mesmo. apenas não estou em pânico, e considero ser bastante útil e positivo não o estar).

aqui vai um insight interessante sobre o assunto. mais actividades ao ar livre e contacto com a natureza, como alternativa aos centros comerciais, parece-me muito bem e saborosamente irónico face ao nosso actual estilo de vida distorcido. redução das viagens também me parece adequado porque já esgotei as férias todas para este ano. ah, sexto sentido, bem hajas!!

1 comentário:

Paulo Lontro disse...

Quase todos vamos passar por isso, e....
abafa-te, abifa-te, avinha-te ...
diria a minha avó!