quarta-feira, 8 de julho de 2009

Flash Player is now following you on Twitter!

... and I would love to follow Flash Player too!

mas a verdade é que, conforme já publicitado várias vezes neste blog (o tema está quase a ter direito a uma etiqueta própria), a minha empresa impõe várias restrições de segurança aos seus colaboradores, as quais impedem por ex. o acesso a chats, o acesso ao youtube, e mais genericamente o acto de correr controlos ActiveX em certas páginas Web (whatever that means).

ou seja, mesmo tendo finalmente conseguido instalar o Flash genérico cá da "casa"... descobri que há uma série de piscos sub-reptícios que ainda assim me impedem de o utilizar!! (som de trovão)


para piorar o cenário, como não tenho PC na wonderland (só gatos por lebre sem relógio), estava a contar utilizar o portátil da empresa e investir apenas na ligação à Net. o que significa que nem em casa vou poder visitar e actualizar sites de jeito...

só me resta encaminhar um pedido de misericórdia ao IT da minha empresa. e é aqui que preciso da vossa ajuda, caros leitores! é favor preencherem o espaço abaixo com as vossas propostas para nomes de sites credíveis e essenciais num ambiente de trabalho multinacional, área financeira (não vale facebooks nem youtubes).

"Caros colegas do Depto. de IT,

Venho por este meio solicitar o acesso permanente ao Flash Player, versão a melhorzinha possível, dado o mesmo ser-me indispensável no meu trabalho diário nomeadamente para me garantir o acesso e a correcta utilização do site _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _."


a recompensa para a sugestão que me desencrave este problema é um belo pin CR9, design da minha autoria.

desde já agradecida!

(som de trovão)