segunda-feira, 13 de julho de 2009

wonderland diaries_3

para já, do que mais gosto é de poder estar deitada a ver o sol entrar pelo terraço. sim, tenho um enorme terraço ensolarado e uma portada de vidro gigante que (quase) me permite ver o pôr-do-sol a partir da cama.

seres que frequentam as redondezas: eu, a vizinha-smart-sorrisos, o vizinho-insensível-que-não-gosta-de-animais (colocou arame farpado no terraço para não receber visitas dos três gatos do outro vizinho), e os três gatos do outro vizinho, aos quais decidi chamar “código de barras” por serem 2 amarelos e 1 preto. ah, e o sr. joaquim, o porteiro, que me chama “filha” e “linda”, e já está todo sorridente antes das 8h da manhã (!!).

e temos, claro, a senhoria. que é a bruxa má da história buuh! porque faz a heroína (eu) pagar balúrdios e não põe tudo bonito como devia estar na Wonderland!! é a minha rainha de copas. enquanto não me mandar pintar as rosas de vermelho já não me queixo...

2 comentários:

A. disse...

porteiro? que chic!!!

morningstar disse...

ah eu sou assim... finesse!

;)