sexta-feira, 3 de julho de 2009

wishlist + ideias de génio


vi-o na Oprah e fiquei abismada.

sim, eu sou daquelas pessoas que adoram livros em formato livro, palpáveis, com o cheirinho das páginas por estrear.

mas - e vamos lá a ver se eu consigo explicar isto sem soar demasiado egocêntrica - eu já tinha tido esta ideia!!

quando era pequenita costumava devorar BDs da Turma da Mônica e do Pato Donald (gostei especialmente da fase de emancipação da Pata Margarida). ainda tenho quilos e quilos delas em casa dos meus pais.

e que pensava eu, aos meus 7/8 anos de idade? "fogo, estas revistinhas lêem-se num instante... fixe fixe era se houvesse uma mega-revista em formato electrónico, onde estivessem armazenadas todas as edições em papel, e eu podia ir escolhendo qual queria ler, e tinha um stock ilimitado, e podia levar a revista electrónica comigo para todo o lado!".

sounds familiar?

pois é, pode até ser um pouco ridículo, mas para além das vantagens óbvias de ter um kindle, o que eu senti ao ver o programa foi que alguém tinha concretizado um sonho meu de infância.

e isso é fantástico!

portanto, meus caros papás e amigos...

... I want the Amazon Kindle !!!

e já não falta assim tanto para o meu aniversário. eheh.

2 comentários:

Isabel disse...

a minha avó, quando eu era pequenina, já dizia "qualquer dia vamos estar a falar com as pessoas ao telefone e a ver a cara delas"

(nessa altura acho que ainda nem havia telemóveis - ou se havia era aqueles tipo tijolo)

:)

A. disse...

se me derem um, podes ficar com ele :) nada substitui o papel. folhear, virar, apalpar, atirar, cheirar... e o marca-pagina? hmmm...hmm? já pensastes nisso? seria o fim da espécie ;)