quarta-feira, 22 de abril de 2009

sinto-me tão, tão esquilo

... mais propriamente o esquilo do "Pular a Cerca". aquele que fica louco quando ingere cafeína.

pois é isso: nestes últimos dias, parece que o mundo em meu redor não mexe. não vibra.

ele são reuniões de uma hora que demoram duas; brainstormings acerca de temas uma e outra vez repetidos; discussões intermináveis que não levam a qualquer conclusão...

anda tudo à velocidade da brisa, aqui no escritório. de um vento meio morto. volta e meia, lá estou eu a abanar o pézinho por debaixo da mesa, com cara de poucos amigos. quase a dar dois berros. a vontade era mesmo de levantar-me e dizer "vou só ali num instante fazer qualquer coisa útil e já volto, ok? podem continuar sem mim".

oh perda de tempo!!

e nem sequer bebi café hoje...

Sem comentários: