sábado, 3 de janeiro de 2009

as indispensáveis resoluções de Ano Novo

as minhas resoluções para 2008 (RESCALDO):
  • dormir mais -> aaaaacho que está melhor, mas ainda aquém do que eu queria
  • ser pontual -> não, e já desisti. fui pontual na minha festa de aniversário e os convidados ficaram desiludidos porque estavam a fazer apostas sobre o tempo do meu atraso (!). must give people what they want
  • ter a minha casa -> ongoing. decidi-me agora em Dezembro a alugar um apartamento, e ando à procura. se tudo correr bem, lá para Fevereiro estarei de perna ao alto num simpático T1 algures em Matosinhos/Leça/Sra. Hora.

a minha resolução ÚNICA para 2009:
  • (ainda em estudo). começou por ser "gostar mais de mim", depois pensei em mudar para "keep it simple"... talvez possa simplesmente pôr "ser mais decidida"...

Sem comentários: