sexta-feira, 14 de novembro de 2008

quando for crescida (riscar e substituir por:) quando entrar no second life quero ser...

... baterista dos Muse
(especialmente para tocar no "Assassin". acho que é o "Assassin". em geral: bateria poderosa, vibrante, rica, com ritmos que variam no decorrer da mesma música e que me fazem definitivamente pensar naquele monte de tambores e pratos - e logo a mim que sou um bocadito dura de ouvido - como mais do que um mero tchic-a-tchich-a-bum-bum-tcshhhh-catrabum).

... patinadora artística
(ADORO patinagem, sempre adorei. tem graciosidade. tem beleza. tem (geralmente) música fabulosa a dar o mote - e a qual podemos efectivamente acompanhar porque os patins aproximam-nos do vôo. desafia a lei da gravidade. é uma das formas de dança mais livres que conheço e (last but not least) brinda quem a pratica com um par de pernas deliciosamente torneado).

... estilista
(é o que dá ver o "Project Runway" muitas vezes. é incrível como em poucas horas surge roupa - e até fantástica! - de meia dúzia de trapos e de uma ideia. no último desafio acertei no 1º e último classificados, portanto posso dizer que tenho tão bom gosto como a Heidi Klum, a Nina Garcia (da revista Elle) e a "whoever-she-is" actriz convidada do programa. nada mau!! :-))

... realizadora de videoclips
(simplesmente para poder concretizar os filmes que passam na minha cabeça quando ouço boa música. o universo da música aliada ao design e ao marketing fascina-me; vejo aí um potencial imenso de comunicação, de inspiração, de mobilização de pessoas).

... o(a) gajo(a) que encaixa a BSO nos filmes
(no seguimento do anterior, a arte de contar uma história também através da música, ou de reforçá-la através da música... numa interligação, num diálogo permanente).

Sem comentários: