"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba com um orgasmo! I rest my case."
Charlie Chaplin
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá, Estrelinha!
Chegaste a alguma conclusão quanto à semana de 4h de trabalho? :)
Este senhor (o Chaplin) era genial, gosto especialmente dele n' O Grande Ditador, mas devia ser cá um filho da mãe... coitadas das mulheres da vida dele (eu penso sempre no amor, nada a fazer quanto a isso).
Beijinhos
olá Fadinha,
a semana das 4h dá mais trabalho a "montar" do que parecia!! para já contentava-me com uma semana de 35h, de preferência com parte do trabalho a ser feito a partir de casa e numa área com mais letras e menos números.
a ver vamos... há que seguir por etapas, digo eu. :-)
beijinhos
ms
Enviar um comentário