terça-feira, 19 de agosto de 2008

ir às compras sempre tem efeito anti-depressivo!

... especialmente se as mesmas forem feitas na loja adequada. por exemplo, na Friday's Project do Dolce Vita.

a Friday's Project do Dolce Vita tem uns espelhos fantásticos, que fazem a nossa pele parecer saída de um lifting do tipo "objectivo: rejuvenesça 10 anos". estão a ver aqueles anúncios para cremes anti-celulite, com o "antes" e o "depois"? em que 90% da melhoria é devida ao efeito das luzes, e não ao uso do creme (isto nos anúncios em que efectivamente fotografam o mesmo par de pernas)? pois bem, são ESSAS luzes. a Friday's Project do Dolce Vita é o "depois".

já a Pull & Bear do Norteshopping... minhas amigas... não ponham lá os pés. ou ponham, mas não se descalcem nem tirem peças de roupa que estejam a cobrir zonas críticas.

...
...

(queria umas luzes estilo "depois" para pôr no meu quarto. onde será que se arranjam? no IKEA?)

1 comentário:

magarça disse...

Bem melhor que os espelhos da H&M da Baixa, em que se vêem todas as covinhas da celulite.. acabo por não conseguir comprar nada!